em 01/07/2008
VESTIBULAR UNICSUL


O vestibular da Unicsul será no dia 26/07/2008.
Todos os interessados devem comparecerem na reunião do Belém dia 20/07/2008 às 16 horas situada à Rua Marcos Arruda, 729.

Veja abaixo as respostas referente ao processo seletivo Unicsul:

1 - Caso o associado opte por algum campus que certamente irá formar turma ele poderá pedir transferência para outro campus?

Resposta: CASO O ALUNO TROQUE DE CAMPUS OU DE TURNO OU DE CURSO, PERDERÁ O DIREITO AO BENEFÍCIO.

2 - Se porventura não formar turma do curso escolhido pelo associado será garantido o abono no processo seletivo de 2009?

Resposta: CASO NÃO HAJA FORMAÇÃO DE TURMA, ISENTAREMOS O CANDIDATO DA TAXA DE INSCRIÇÃO PARA 2009.

3 - Não formando turma o associado irá pagar a tabela nova em 2009?

Resposta: CASO NÃO HAJA FORMAÇÃO DE TURMAS PODEREMOS MANTER OS VALORES DE 2008 NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2009 (NO 2o SEMESTRE ELE PAGARÁ OS VALORES DE 2009).

4 - Para garantir a vaga nesse 2º semestre de 2008 o associado poderá optar por um curso que certamente formará turma e depois em 2009 se transferir para outro curso?

Resposta: NÃO É POSSIVEL GARANTIR POR QUESTÕES ACADÊMICAS. PODERÁ HAVER CASO HAJA EQUIVALÊNCIA ENTRE AS DISCIPLINAS 

5 - Para alunos que estão se transferindo de outras universidades para a Unicsul, qual vestibular ele deverá fazer?

Resposta: TRANSFERÊNCIA - NÃO É POSSIVEL RECEBER COM OS DESCONTOS. Neste caso para ter direito ao benefício o processo deverá ser igual do novo aluno, ou seja, o associado deverá prestar o vestibular no dia 26/07 e depois pedir eliminação de matérias. A regra sempre será essa, o associado presta vestibular e solicita eliminação de matérias.

6 - Como será o processo de inscrição, o associado deverá pagar por boleto impresso através do site, deverá fazer diretamente na Unicsul ou terá outra forma?

Resposta: AS INSCRIÇÕES DEVERÃO SER FEITAS PELO SITE DA UNICSUL. OS CANDIDATOS DEVERÃO ENTREGAR NO DIA DO VESTIBULAR JUNTO COM A DECLARAÇÃO.

7 - Alguns associados estão interessados em prestar vestibular dia 28/06 mesmo que tenham um valor um pouco mais alto (os 10% aproximado), assim garantiriam a vaga, a Unicsul irá aceitar? Dizem isso por saber de alguns alunos que entraram no vestibular de maio desta maneira;

Resposta: NÃO HOUVE MATRÍCULA ALGUMA DE CONVÊNIO EM MAIO. MESMO QUE ENTREGUEM POSTERIORMENTE A DECLARAÇÃO, ESTES NÃO SERÃO CONSIDERADOS. NÃO PODEMOS IMPEDIR NINGUÉM DE INSCREVER-SE EM NOSSO PROCESSO. SÓ ACEITAREMOS OS CONVENIADOS NO PROCESSO SELETIVO DE 26 DE JULHO.


Fonte: Logolux
Autor: Logolux